Wilian de Arruda Nascimento, 26 anos, morreu no Tingui, no início da manhã deste sábado (07), após ser baleado em uma troca de tiros que ocorreu no bairro São Gabriel, em Colombo, no final da madrugada de hoje.
Segundo o aspirante Douglas Berwanger, do 20º Batalhão da Polícia Militar, Wilian e o irmão dele, César Augusto de Arruda, 21 anos, entraram no ônibus da linha Rio Verde, sentido Curitiba, pouco depois das 6 da manhã.
No trajeto, Wilian começou a passar mal e César pediu para que o ônibus parasse no Tingui. Ele então ligou para o Siate, mas quando a ambulância chegou ao local, na esquina da Avenida Monteiro Tourinho com a Rua Bernardino Monteiro, Wilian já estava morto.
Com César, a polícia encontrou uma pistola 380 municiada. O jovem, que aparentava estar muito abalado com a morte do irmão, disse apenas que ambos se envolveram em uma troca de tiros. César foi preso e encaminhado para o Ciac-Sul. Abalado com a morte do irmão, disse apenas que ambos se envolveram em uma troca de tiros.