Os irmãos Fabiano Clayton de Almeida, 28 anos, Anderson Eider de Almeida, 30, e Everton Lourenço, 23, foram presos em flagrante, na manhã de quarta-feira, por tráfico de drogas. Eles foram pegos dentro de sua casa, na Rua Rio Araguari, no Bairro Alto, preenchendo pinos com cocaína.

continua após a publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) receberam denúncias que, na casa dos irmãos, produtos roubados eram trocados por drogas. O delegado Rodrigo Brown explicou que, como se trata de crime de receptação, os investigadores passaram a monitorar a residência.

Juntando as denúncias que receberam, pelo telefone 181, de que o local era ponto de tráfico, revistaram a casa e apreenderam 58 embalagens plásticas (pinos) com cocaína, oito tabletes de maconha, cinco munições, três videogames, celulares, relógios, uma balança de precisão e dinheiro.

“Necessidade”

continua após a publicidade

O único que assumiu o crime foi Anderson, mas dizendo que apenas a maconha era sua. Diz que começou a vendê-la há sete meses, depois de perder o emprego e precisar de dinheiro.

Já Everton assumiu a propriedade dos videogames. Disse que o seu não funcionava e emprestou o de sua vizinha, que estava mais estragado que o seu, e, por isso pegou um terceiro aparelho de um amigo. Do restante dos materiais, incluindo a cocaína, ninguém assumiu a posse.

continua após a publicidade