Dois assassinos interromperam a noite de sono dos irmãos Alberto Nunes de Souza, 37 anos, e Edilson Nunes de Souza, 40 anos, chutando a porta da casa e executando os irmãos a tiros, em Colombo, na noite de quinta-feira.
A polícia investiga se a dupla execução tem relação com um homicídio, no qual uma das vítimas se envolveu há alguns anos. O crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua Balsa Nova, no Guaraituba.
Segundo levantamentos da polícia, dois homens arrombaram a casa dando um chute na porta de entrada. Como barulho, as vítimas até acordaram, mas não houve tempo suficiente para fugirem.
Cada um foi executado em seu quarto. Um levou sete tiros e o outro três. A pericia não encontrou cápsulas no chão. Por isto, acredita-se que os irmãos foram mortos com revólveres. E mais de uma arma foi usada no crime. Os dois assassinos fugiram num veículo branco.
Os outros três irmãos das vítimas estiveram no Instituto Médico-Legal pela manhã, liberando os corpos. Evangélicos, disseram que tinham pouco contato com Alberto e Edilson, que trabalhavam como pedreiros e viviam sempre muito unidos.
“Tanto é que morreram juntos”, lamentou o irmão. Mas a polícia não descarta que possa ser alguma confusão do passado, já que uma das vítimas estaria sendo investigada, suspeita de um homicídio há alguns anos.