Dois irmãos foram executados com tiros na cabeça na casa que reformavam para alugar, na Rua José Alcides de Lima, Capão Raso. O frentista Davi Modesto da Silva, 31 anos, levou cinco tiros, de acordo com a polícia, e tombou próximo à porta de um dos cômodos.

continua após a publicidade

Seu irmão Elias, que tinha uma empresa de construção civil, morreu ficou estendido na garagem ao lado do rolo de pintura. Testemunhas informaram a investigadores da Delegacia de Homicídios que, por volta das 18h, uma motocicleta dourada parou em frente à residência das vítimas.

Davi e Elias pintavam a fachada do imóvel e faziam reparos internos, quando foram surpreendidos pelos assassinos. Sem tirar o capacete, um dos motoqueiros desceu do veículo e invadiu a casa, enquanto o outro ficou na moto sem desligar o motor, preparado para a fuga.

Reação

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Maurílio Alves, havia indícios que as vítimas tentaram se defender e lutaram com o atirador. Os investigadores notaram que foram dados tiros no banheiro, que ficou sujo de sangue. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas pela perícia técnica.

Os motoqueiros deixaram o local em alta velocidade. “Eles foram para executar os dois, tanto que nem tiraram os capacetes, provavelmente porque eram conhecidos das vítimas e no bairro”, avalia o delegado. Familiares e testemunhas serão ouvidos para saber se existia algum motivo para o crime.

continua após a publicidade