?Até achei que estava sonhando, mas quando acordei vi que era um pesadelo?, disse Rafael de Almeida Lopes, 18 anos, quando policiais militares entraram em sua casa e interromperam seu sono, na tarde de ontem.
Ele foi preso em flagrante, com um revólver calibre 32. O irmão dele, Leandro Pereira Lopes, 19, foi detido com 33 pedras de crack e quatro buchas de maconha.
No começo da tarde, policiais foram até a casa situada na Rua 3, Moradias Cajuru, e prenderam Rafael. Ele estava com a arma que disse ter trocado por uma bicicleta e R$ 50. ?Comprei o revólver para me defender, porque há quatro anos fui ferido na perna por uma bala perdida. Até hoje dei só um tiro para experimentar?, afirmou Rafael, tentando se justificar.
Droga
Perto dali, os policiais prenderam o irmão dele, que estava com o crack e a maconha no bolso. ?Tinha acabado de fumar uma pedra e as outras eram para o meu consumo. Não vendo e não sou traficante?, alegou Leandro.
A dupla foi levada ao 6.º Distrito Policial (Cajuru). Rafael foi autuado por porte ilegal de arma e Leandro, que já conta com passagem naquele distrito e pelo mesmo motivo, foi autuado por tráfico de drogas.