Dois irmãos foram baleados, por volta de 20h30 de ontem, enquanto conversavam na Rua Ulisses Vieira, Santa Quitéria. Eles foram abordados por um motociclista, que desceu do veículo e efetuou os disparos.
Os dois rapazes foram identificadas extraoficialmente como Manoel de Oliveira, que morreu no local, e Antônio Carlos, que foi ferido com um tiro na testa e encaminhado pelo Siate em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Os policiais militares do 12.º Batalhão disseram que moradores tinham ouvido tiros e, quando chegaram ao local, encontraram o rapaz morto e o outro perdendo muito sangue, com ferimento na cabeça.
Sem broncas
Segundo o tenente Ivair, os familiares deram poucas informações sobre a vida das vítimas. “Eles relataram que os dois eram pessoas boas e não tinham inimigos. A Delegacia de Homicídios deve descobrir mais detalhes da vida de cada um para poder chegar até o assassino”, explicou o tenente.
Um homem, que preferiu não se identificar, disse que o autor dos disparos chegou ao local, com uma moto grande. “Acho que era uma moto com mais de 500 cilindradas. Ele desceu, foi até os rapazes, falou algumas coisas e atirou”.