Dois irmãos foram assassinados e duas pessoas foram feridas a tiros, por volta de 20h45 de quinta-feira. O crime aconteceu na Rua João Batista Rossato Belinazo, quase esquina com a Rua Padre Kominek, Jardim Gabineto, na Cidade Industrial.

continua após a publicidade

Os irmãos Everton e Anderson Gonçalves dos Santos, 25 e 27 anos, ajudavam em uma mudança e foram surpreendidos pelos assassinos. Os dois morreram na hora, e um menino, de 3 anos, e um adolescente, de 13, foram feridos com balas perdidas.

Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital, o adolescente em estado grave. De acordo com os soldados Rodrigo e Ferralhi, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida, mas não foi localizada.

Calibre

“Anderson estava foragido da Justiça e Everton estava cumprindo pena no sistema aberto”, contou Rodrigo. Ele disse também que, no local, foram recolhidas cápsulas de pistola calibres 40 , 9 milímetros, 762 e 556.

continua após a publicidade

“As testemunhas disseram que os matadores estavam com armas longas e de grosso calibre. Eram quatro homens que usaram um carro preto para chegar no local e fugir depois do crime”, completou Rodrigo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.