Alex e Rafael foram apanhados
em Campina Grande do Sul.

No cabo oco de uma faca ou dentro da cueca, dois irmãos carregavam a droga que pretendiam revender no Jardim Santa Fé, em Campina Grande do Sul. Mas policiais da 4.ª Companhia do 17.º Batalhão da PM, que já os investigavam há uma semana, flagraram Alex da Costa Santos, 24 anos, e Rafael do Rocio da Costa Santos, 19, portando os entorpecentes e os detiveram em flagrante, às 21h30 de quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos Alex e Rafael viraram alvo de investigações a partir de várias denúncias que os apontavam como vendedores de droga. A prisão armou-se com uma abordagem em frente à casa dos suspeitos, na Rua Vereador Osvaldo R. Camargo. Alex portava um punhal, cujo cabo escondia 10 pedras de crack. Na revista em Rafael, foram apreendidas cinco buchas de maconha junto a seus órgãos genitais.

Os policiais entraram então na casa dos irmãos, onde localizaram mais 34 pedras de crack e 25 buchas de maconha dentro de uma caixa de som. Também foram apreendidos vários aparelhos eletroeletrônicos, relógios, CDs e outros objetos. “Os presos admitiram que os produtos haviam sido trocados por droga”, afirmou o superintendente José Carlos França, da delegacia de Campina Grande do Sul.

continua após a publicidade

continua após a publicidade