Foto: Átila Alberti

Célio e César negam a agressão.

continua após a publicidade

Uma briga entre mãe e filhos terminou no hospital e na cadeia. Célio Alves de Oliveira, 37 anos, e César Alves de Oliveira, 30, foram presos pela polícia de São José dos Pinhais depois de espancar a própria mãe.

De acordo com o chefe de investigação da delegacia, Altair Ferreira, a confusão aconteceu há uma semana, na casa da família, na Rua Goiás, bairro São Domingos. Alcoolizados, os dois irmãos começaram a lutar e a mãe tentou apartar a briga. Sobrou para ela. Ercília Alves de Oliveira, 63 anos, foi agredida pelos dois filhos. Ela ficou tão machucada que vizinhos tiveram que ajudá-la e chamaram o Siate. Até ontem, Ercília continuava internada, com traumatismo craniano.

Prisão

Os dois estão detidos na delegacia do município e negam ter agredido a mãe. ?Ela é epilética e se machucou sozinha porque caiu. Agora, a gente confessa que bebe e que quando estamos bêbados sempre brigamos?, disseram os irmãos. Segundo Ferreira, os exames feitos em Ercília comprovam que os hematomas foram causados por agressões físicas.

continua após a publicidade