Começou no banheiro de uma danceteria e terminou na rua a briga que vitimou dois irmãos, às 20h de domingo, em Itaperuçu. Ambos foram esfaqueados e o mais velho deles, Michel França Cunha, 19 anos, morreu poucas horas depois, no hospital da cidade.
A danceteria, localizada na Avenida São Pedro, centro de Itaperuçu, promovia um evento de música eletrônica. Quando percebeu a confusão no banheiro, o dono da casa noturna colocou para fora os três brigões – Michel, o irmão dele, Fábio Júnior França Cunha, e um terceiro rapaz, não identificado.
Na rua, o “quebra-pau” continuou. O proprietário saiu para verificar e viu um jovem moreno, baixo, de aproximadamente 20 anos, saindo com uma faca nas mãos. Ao mesmo tempo, pessoas gritavam avisando que havia feridos na briga.
Hospital
O dono da danceteria levou Michel ao hospital, onde o rapaz morreu dez minutos depois. Mais tarde soube-se que Fábio, também vítima de facadas, fora levado ao Hospital do Trabalhador. O rapaz visto com a faca na mão desapareceu.
Todo o fato ocorreu quase em frente ao módulo da Polícia Militar da cidade. “Infelizmente não havia ninguém por lá. Senão o suspeito poderia ser pego”, disse Manoel Mendes, superintendente da delegacia de Rio Branco do Sul, cuja área de atuação abrange Itaperuçu.