Quando voltava do bar, acompanhado de seu irmão, o pedreiro Vilson Lemos Tre, 26 anos, foi baleado na cabeça e morreu na Rua Corredor Central, no Jardim Icaraí, Uberaba. O assassinato aconteceu por volta das 22h20 de quinta-feira.
De acordo com testemunhas, os irmãos estavam em suas bicicletas e foram surpreendidos por dois desconhecidos a pé, que começaram a atirar. Um dos disparos atingiu a cabeça de Vilson. Depois de caído, o rapaz foi novamente baleado. Em seguida, os atiradores tentaram acertar o irmão, mas não tiveram sucesso. Mesmo tendo o pneu de sua bicicleta furado por um disparo, ele conseguiu escapar.
O superintendente Dilson, da Delegacia de Homicídios, contou que o sobrevivente não soube dizer quem eram os indivíduos ou por que mataram Vilson. ?Ele só conseguiu relatar que eles estavam vestidos com blusas de moletom com capuz?, informou o superintendente. ?A partir de agora, nossa equipe de investigação, comandada pelo delegado Jaime da Luz, irá trabalhar para tentar desvendar este crime?, completou Dilson.