Continuam as buscas aos irmãos Timóteo Wenzel Torqueti, 43 anos, e Josué Wendel Torqueti, 44, que desapareceram ao entrar no mar, na praia de Caiobá, na noite da última quarta-feira. De acordo com o tenente Eduardo Pinheiro, relações públicas do Corpo de Bombeiros, as buscas devem se estender até que as vítimas sejam encontradas. Botes infláveis estão sendo utilizados na procura. O bombeiro não descartou a possibilidade, apesar de remota, de encontrar os desaparecidos ainda com vida.
Os irmãos chegaram ao litoral no mesmo dia em que desapareceram. Eles foram à praia em companhia de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que seriam funcionários deles. Os garotos permaneceram na areia enquanto Timóteo e Josué entraram na água, por volta das 21h, horário em que não há guarda-vidas na praia. Quando os adolescentes não viram mais os irmãos na água, chamaram o Corpo de Bombeiros. As buscas tiveram início por volta da meia-noite de quarta-feira.
Susto
Por volta das 19h de quinta-feira, guarda-vidas retiraram do mar Sandro Roberto Rocha, que estava se afogando em Caiobá. O rapaz entrou numa região profunda e foi surpreendido por uma corrente marítima. O resgatado foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, onde passa bem. Na seqüência, pai e filho também foram socorridos por bombeiros quando se afogavam, próximo à pedras em Matinhos. Leonardo Penteado, 42 anos, e o filho de 13 anos, foram salvos e também encaminhados ao centro médico.