Irmão morto e outro baleado

Os irmãos Valdecir e Valcrides Felipe dos Santos, 37 e 45 anos, foram surpreendidos por uma saraivada de tiros por volta das 9h30 de ontem, em frente de onde moravam com suas famílias, na Rua Izidoro Wosch, Santa Cândida. Os dois conversavam, quando o Fiat Tipo placa ASB-1200, passou e seu condutor atirou. Valdecir morreu na hora e seu irmão foi socorrido e encaminhado pelo Siate, em estado grave, para o Hospital Cajuru.

De acordo com a irmã das vítimas, o que motivou os disparos foi uma discussão no último sábado. Valdecir foi até um telefone público, em frente a um bar, próximo a sua residência, para pedir o religamento da luz à Copel. Valdecir não teria conseguido falar ao telefone, devido ao barulho que vinha do bar e, por isso, foi reclamar. Houve bate-boca com uma das donas do estabelecimento. A mulher contou ao marido sobre a discussão.

Na manhã de ontem, Antônio Fernandes Moraes Blum teria pego o seu carro e cometido o crime, conforme familiares das vítimas. O policial militar Durval, do 12.º Batalhão, confirmou, através das informações colhidas, o desentendimento do fim de semana e que Antônio está sendo procurado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo