O alerta de um homem com as roupas ensanguentadas a um morador da Cidade Industrial levou a polícia a encontrar Devanil Aparecido de Melo, 38 anos, morto em um terreno da esquina da Avenida das Indústrias e Rua Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial, na madrugada de sábado.
Um morador da região ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar (190), informando que cruzou, em frente a um condomínio, com um homem com as roupas ensanguentadas. O desconhecido teria relatado ao morador que o irmão foi morto em um terreno próximo dali. A equipe da PM foi até o local e constatou que Devanil foi assassinado com pedradas na cabeça.
A vítima estaria na companhia do irmão neste terreno, quando foram surpreendidos por três homens. Os dois foram agredidos, mas Devanil morreu no local e o irmão teria desmaiado. Quando acordou, percebeu a morte Devanil e avisou a pessoa próxima do condomínio, mas deixou o local sem dar detalhes.
Latrocínio
As informações são da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios. O crime será investigado como latrocínio (roubo com morte), já que nenhum pertence de valor foi encontrado com a vítima. O irmão deve ser ouvido nos próximos dias.