Hoje completa um mês do assassinato de João Darci Rodrigues, 42 anos. Ele foi encontrado sem vida, dentro do carro da empresa na qual trabalhava, na Rua Nicola Pellanda, Umbará, divisa entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. A vítima trabalhava como agente de cobrança de um posto de combustível, localizado na BR-116, e morava em Fazenda Rio Grande.
O delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Homicídios, informou que o relatório preliminar de investigação revela algumas informações que serão melhor analisadas. O fato que mais chama a atenção do policial está relacionado à ex-esposa da vítima. "Ela queria reatar o casamento e teve um encontro com João na noite anterior ao crime. Na manhã do dia seguinte, os dois se encontraram novamente e horas depois ele foi encontrado morto", relatou o delegado. "Vamos investigar essa situação relacionada aos encontros com bastante interesse", completou.
Outro detalhe importante é que nada foi levado da vítima. João foi encontrado sentado no banco do carro, preso pelo cinto de segurança. Em seus bolsos foram achados o telefone celular e sua carteira contendo documentos e aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro. "Quem cometeu o crime não tinha a intenção do roubo. Suspeitos de autoria ainda não existem, mas há evidências que chamam nossa atenção", concluiu o delegado.