Investigada morte de ladrão de carros

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos continuam as investigações para elucidar o assassinato de Michel Saulo Borges, 20 anos, morto na madrugada de terça-feira. Dois suspeitos chegaram a ser ouvidos ontem na delegacia especializada, mas foram liberados por falta de provas.

De acordo com o delegado titular da DFRV, Hamilton da Paz, através das investigações os policiais chegaram a dois indivíduos suspeitos do crime. Durante os interrogatórios, eles confessaram que conheciam Michel e que estiveram com ele no dia em que foi morto, mas negaram qualquer envolvimento no caso. “Eles foram ouvidos e liberados, pois não há nenhum indício que sejam os autores do assassinato”, afirmou o delegado.

Crime

Michel foi morto com tiros na cabeça e no pescoço, quando estava ao volante do Celta placa ALY-9773, na Rua Antônio Boza, Sítio Cercado. De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado por ele, com o auxílio de um comparsa, no dia 28 de outubro, em São José dos Pinhais. Dias depois deste roubo, Michel teria tomado de assalto o Fiat Brava ABY-6836, na Vila Fanny. Ontem, os investigadores chegaram até uma pensão, onde descobriram que o Fiat havia ficado estacionado por alguns dias. “Esperamos que os moradores nos ajudem a identificar os homens que estavam com o carro e a partir disso chegar aos possíveis autores do crime”, afirmou o delegado, lembrando que Michel pode ter sido vítima dos próprios comparsas ou de outros ladrões que tentaram lhe assaltar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo