Investigação de tráfico de drogas termina em morte

Denúncias de tráfico de drogas terminaram em confronto e Jeferson Augusto Pino, 23 anos, morto pelo Polícia Militar em frente à sua casa. O caso foi na Rua Formosa D’Oeste, Conjunto Itatiaia, Cidade Industrial, por volta das 22h. Até o cão de guarda da residência, um pastor alemão, morreu no tiroteio.

O tenente Faustino, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, contou que uma equipe do serviço reservado investigava denúncias de tráfico de drogas no local, que chegaram ao telefone 181.

Na versão policial, ao abordarem Jeferson, parado em frente à casa, o jovem reagiu a tiros. Ele usava um revólver calibre 32, e jogou a arma perto do portão de ferro da casa, assim que acabou a munição.

Sobrado

Jeferson ainda fechou o portão, que ficou com pelo menos oito perfurações de tiros. Supostamente, o suspeito correu para dentro de casa para pegar outra arma, mas já estava muito ferido e morreu no andar superior do sobrado, com três tiros em peito e na barriga. O tenente Faustino, relatou que, com Jeferson foi encontrada uma pistola e pequena quantidade de um pó, provavelmente cocaína.

O rapaz já tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Ele teria sido baleado há 20 dias, junto com sua irmã, na Santa Quitéria. A jovem morreu horas depois no Hospital.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna