Invadem casa, roubam dinheiro e atiram no dono

Três ladrões encapuzados invadiram uma residência na Rua Santo Celestino Coleto, Boa Vista, e mataram o proprietário. Na frente da esposa e dos netos, o auxiliar de serviços gerais Divonsir Alves de Lima, 44 anos, foi baleado e caiu sem vida ao lado da casa, às 2h15 de ontem. Um dos bandidos seria conhecido da família.

Segundo a esposa da vítima, os três homens estavam vestidos de preto e tinham os rostos cobertos por capuzes. Apenas um chegou armado, mas os outros dois apanharam facas da cozinha para ameaçar a família. Os assaltantes fizeram ameaças terríveis para se apoderar do dinheiro. “Disseram que iam matar as crianças e levar uma delas embora. Falei que podiam levar tudo, menos a vida de alguém”, contou.

Dinheiro

A súplica da mulher não foi ouvida pelos assaltantes. Divonsir acabou surpreendido com um balaço nas costas e morreu antes da chegada do socorro médico. O dono da casa teria reagido, informação que será checada pela polícia.

Os bandidos fugiram a pé, levando R$ 3.700,00 – alor que seria usado na compra de um terreno no mesmo dia. Há a suspeita de que um dos autores conhecia a família e sabia da existência do dinheiro dentro da casa. A Delegacia de Furtos e Roubos assumiu o comando das investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo