Ao flagrarem um desconhecido dentro da casa da sua mãe, dois homens acabaram matando o homem asfixiado, às 21h10 de quarta-feira, na Rua Padre Ribeiro, 335, no bairro Natânia, em Rio Branco do Sul. O corpo do desconhecido, aparentando 35 anos, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, onde permanecia sem identificação até o final da tarde de ontem. Os autores da morte, já estão identificados e irão se apresentar nas próximas horas.
Os filhos da proprietária foram até o local e notaram que havia alguém no interior da residência. Eles entraram e surpreenderam o desconhecido, que carregava uma mochila com objetos da residência. Ao ver os filhos da proprietária da moradia, o desconhecido tentou agredí-los para tentar escapar. Ao tentar impedir a fuga, os dois homens acabaram matando o homem asfixiado.
Adilson contou que os moradores da casa já entraram em contato com a delegacia e prometeram se apresentar às , de segunda-feira. "Já temos o nome deles, mas não vamos divulgar. Vamos aguardar que eles relatem o que realmente aconteceu", informou o policial. Ele disse que também aguarda a identificação oficial da vítima para verificar se ela tinha antecedentes criminais.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)