Integrante de gangue confessa crime

Policiais de São José dos Pinhais apreenderam na manhã de ontem, um adolescente de 17 anos, apontado como autor do assassinato do jovem Gustavo da Silva Furtuoso, 18 anos. O garoto confessou o crime e alegou que matou porque Gustavo teria participado do assassinato de um colega seu, chamado Tiago, que aconteceu em dezembro do ano passado.

O chefe de investigação da DP, Altair Ferreira contou que o menor é integrante de uma gangue denominada "Porão" e a vítima de um grupo rival, chamado "Goto". Ele disse que na madrugada de ontem, amigos de Gustavo tentaram se vingar do adolescente e o perseguiram. O garoto conseguiu escapar, mas os integrantes do grupo, atearam fogo no carro dele. "Este menor que foi apreendido já tem passagem por um outro homicídio ocorrido no ano passado", salientou Altair.

Gustavo foi baleado no dia 8 de janeiro deste ano, na Rua Tubarão, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. No dia do crime, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de terça-feira no Hospital Cajuru.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo