O início do final de semana foi violento na Região Metropolitana de Curitiba. Dois irmãos foram assassinados em Itaperuçu na noite de sexta-feira. Praticamente no mesmo horário, outros dois homicídios foram atendidos pela Polícia Militar na Lapa e em Fazenda Rio Grande. Os policiais não encontraram nenhuma testemunha dos três assassinatos, e a Polícia Civil ainda não tem pistas dos atiradores.
Uma denúncia anônima chegou para a PM informando que indivíduos em uma moto estavam efetuando disparos na Rua Jacob Lovato, Jardim Itaú, região central de Itaperuçu, por volta das 22h50 de sexta. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Daniel Taborda dos Santos, 27 anos, e o irmão dele Renato Taborda dos Santos, 38, mortos. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, Daniel levou dois tiros, e Renato quatro.
Às 22h30, a história se repetiu na Lapa. Moradores da Rua Darci Borges da Silveira, no bairro São Lucas, também ouviram tiros e chamaram a PM. Os policiais encontraram Washington Padilha Correa, 16 anos, baleado e morto no local.
Da mesma forma, meia hora antes, moradores da Rua Rio Guarani, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, encontraram um homem caído perto de um matagal no final rua depois de ouvir os tiros, e avisaram o Siate e a PM. Os socorristas constataram que Rosmilton Muller, 35 anos, estava morto com três tiros na cabeça.