Um incêndio de causas desconhecidas destruiu por completo um antigo casarão situado na Avenida Afonso Camargo, 73, em frente à Rodoferroviária. O fogo iniciou por volta ds 3h de ontem e rápidamente se alastrou por toda a edificação, que servia como depósito para vários tipos de materiais. Moradores vizinhos ficaram desesperados, uma vez que os pequenos prédios ali existentes são geminados e todos temiam que o incêndio fugisse ao controle dos bombeiros. Muita gente acordou apavorada e deixou suas casas chorando.
Suspeita-se que as chamas foram provocadas por um curto circuíto, mas somente os peritos da Polícia Científica é que poderão confirmar a causa. Para fazer o isolamento da área o Corpo de Bombeiros mobilizou sete viaturas e 18 homens que trabalharam até o amanhecer, quando foi feito o rescaldo.
As labaredas atingiram os fios elétricos da rede pública, provocando vários curtos circuitos, assustando o grande número de curiosos que se aglomeraram do outro lado da rua. Enquanto os bombeiros lutavam para apagar o fogo, o teto do casarão desabou. Ninguém saiu ferido.