Motoqueiro morreu na hora. |
A imprudência de um garçom em tentar encurtar seu trajeto, atravessando as duas pistas e o canteiro da BR-116 com uma motocicleta, resultou em tragédia na manhã de ontem. Claudinei Bernardino de Jesus, 27 anos, morreu ao bater sua moto com um Monza, placa IQI-6315, no quilômetro 13 da rodovia.
De acordo com o policial rodoviário federal Cory, por volta das 7h40 o garçom havia saído de sua casa, em Colombo, rumo ao trabalho. Para encurtar o caminho ele resolveu cruzar as duas pistas atravessando o canteiro central, porém quando estava na primeira, onde os carros seguiam sentido Curitiba, ele se chocou com um Monza. O impacto destruiu a frente do carro e o corpo de Claudinei foi arremessado a cerca de 50 metros do local da colisão. O condutor do Monza, Nélyo José Conceição Salomão, 27, saiu ileso. Claudinei era casado e tinha um filho.
Outro
Outro acidente envolvendo uma motocicleta também resultou em morte na BR-277. Por volta das 2h15 da madrugada de ontem, a Saveiro, placa AGZ-4738, conduzida por Arlindo Gabriel Ladik, 48, colidiu na traseira da Honda CB 400, placa BRW-8639. Com o impacto, o motoqueiro morreu no local. O rapaz, que estava sem documentos, aparentava ter 25 anos, vestia bermuda verde e vermelha e camiseta regata azul. Arlindo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por socorristas do Siate ao Hospital Cajuru.