Sem habilitação, de acordo com testemunhas, Wellington Ricardo Cardoso da Cruz, 21 anos, perdeu o controle da motocicleta CG 150 Fan em uma curva na Rua Carlos Klemtz, Fazendinha, pouco antes das 21h de sábado, subiu na calçada e bateu de frente em um poste.

continua após a publicidade

Morreu na hora. Amigos da vítima informaram que o rapaz passou o dia em uma confraternização da empresa, onde trabalhava como metalúrgico. Outros dois acidentes envolvendo motocicletas, ocorridos no mesmo horário, deixaram duas pessoas gravemente feridas em Colombo.

Israel Ramos da Silva Júnior, 33, foi atropelado por um motociclista que não parou para prestar socorro. o fato ocorreu na Estrada da Ribeira, próximo à esquina com a Rua Huxley, Jardim Campo Alto. Júnior foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru.

Já Claudemir dos Santos, 29, conduzia sua Yamaha YBR pela Rua Ipê, no Jardim Monte Castelo, quando colidiu frontalmente com um Logus. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital.

continua após a publicidade

Praia

Colisão frontal entre um automóvel e um caminhão deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã de ontem, na PR-407, em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. O acidente aconteceu por volta das 7h50 entre a BR-277 e a PR-412 (Praia de Leste).

continua após a publicidade

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, o motorista Aniel César da Silva Xavier, 22 anos (conduzia um Corsa) seguia em sentido a Paranaguá e tentou ma ultrapassagem no quilômetro 18, quando bateu de frente com um caminhão Volkswagen.

Aniel morreu na hora. Angelita dos Santos, 34, e José Cícero Firmo Moreira, 29, que também estavam no carro, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Paranaguá. Depois da batida, o caminhão tombou, porém o motorista, Anderson Pereira, 27, saiu ileso.

Fábio Alexandre
No centro, pedestre vai parar embaixo do rodado de ônibus.

Centro

Um homem de 72 anos foi atropelado e ficou preso no rodado traseiro de um ônibus, no centro de Curitiba, por volta das 17h de ontem. Socorrido por bombeiros, ele foi conduzido em estado grave para o hospital.

O ônibus da empresa Marechal, que faz a linha Cristo Rei, fazia conversão na Rua Conselheiro Laurindo para a Avenida Marechal Deodoro, quando a vítima tentou atravessar a avenida.

O motorista ainda tentou desviar do pedestre, subindo na calçada com o coletivo, derrubando duas placas de sinalização e batendo em uma banca de revistas. Mesmo com a manobra, o idoso não saiu da rua a tempo, foi atingido.

A vítima quebrou as duas pernas, bateu a cabeça e tinha dificuldades para respirar, já que perdeu muito sangue pelas narinas. Foi conduzida por socorristas do Siate ao Hospital Evangélico.Uma equipe do Samu deu atendimento a um passageiro do ônibus, de 63 anos, que teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital.