Se deu mal

Imagens de câmera solucionam mistério da Mega da Virada

Não foi desta vez que Aníbal Fayez Marraui, que alegou ter o bilhete da Mega-Sena da Virada furtado em um lava-car, levou o prêmio. Além de não ficar com os mais de R$ 56 milhões, ele vai ser indiciado por denunciação caluniosa e pode pegar até oito anos de prisão.

O delegado Rodrigo de Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), recebeu ontem as informações da Caixa Econômica Federal sobre a data e a hora em que a aposta vencedora foi feita, em uma lotérica da Alameda Cabral, no Centro. Segundo a versão de Aníbal, a aposta foi feita no dia 23 de dezembro. Já a Caixa informa que o vencedor fez a aposta no dia 30.

Imagens

Outro suposto vencedor prestou queixa nesta semana na delegacia, dizendo que Aníbal se apropriou de sua versão sobre o furto do bilhete em um lava-car. Segundo Rodrigo, a data informada pelo denunciante condiz com a data da aposta vencedora. As imagens das câmeras de segurança da lotérica serão avaliadas nos próximos dias para saber quem é o verdadeiro ganhador.

O último sortudo do Paraná que faltava retirar prêmio da Mega da Virada fez o saque na terça-feira, em Palotina, no Oeste do Paraná. Agora todas as 11 apostas vencedoras no estado já foram retiradas.