Imagens de banco flagram assaltantes estupradores

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) está no encalço dos assaltantes que aterrorizaram uma família na Cidade Industrial anteontem. Para facilitar, os bandidos foram flagrados por câmeras de segurança de uma agência bancária, quando faziam saque na conta das vítimas. Com as imagens a polícia espera conseguir identificá-los. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser dada pelo telefone 3262-2800.

Os assaltantes fizeram reféns os moradores por mais de 10 horas, estupraram a dona de casa, de 33 anos, na frente do marido e do filho, de 10 anos, e roubaram a casa, fugindo com o veículo da família.

O carro foi abandonado horas mais tarde na Rua Bento Viana, no Água Verde, mas antes disso, eles efetuaram dois saques em caixas eletrônicos no valor de R$ 410,00 e R$ 90,00.

De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, da DFR, a família está abalada. “A vítima ficou em estado de choque e deve esperar alguns dias para se recuperar”, contou o delegado. Contudo, as investigações não param e imagens do banco onde foram feitos os saques foram solicitadas.

Terror

Os bandidos foram até a casa com a desculpa de comprar um computador portátil anunciado pela internet. O proprietário convidou-os para entrar, para ligar o equipamento na tomada. Dentro da residência a dupla, armada, rendeu e amarrou o casal e o filho deles, que chegou mais tarde.

Os assaltantes recolheram aparelhos eletrônicos e carregaram no veículo Gol da família. A dona da casa foi obrigada a fazer comida para os bandidos e, depois, foi estuprada pelos dois assaltantes, na frente do marido e do filho. Quando amanheceu, os dois fugiram com o carro.

“As pessoas têm que ter muito cuidado em divulgar os seus dados pessoais, seja em classificados de jornais ou na internet, até mesmo em sites de relacionamento. Pessoas mal-intencionadas estão sempre atentas a qualquer descuido”, completou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna