Idosos são vítimas frequentes de ladrões

Vitor é o quinto idoso morto em assalto em menos de um mês, em Curitiba e região. Na sexta-feira, José Vidal, 78, foi assassinado com um golpe de facão no pescoço por marginais que invadiram sua residência no Jardim das Graças, em Colombo. José morava sozinho e seu quarto também estava revirado. No local do crime, surgiram comentários de que a vítima guardava dinheiro em casa. A delegacia do Alto Maracanã investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.

No dia 11, o casal Benigno Esmaniotto Victor, 84, e sua esposa Tereza Maria Esmaniotto, 75, foram agredidos até a morte na garagem da casa onde moravam no Xaxim. A Delegacia de Homicídios traçou várias linhas para investigar o crime, mas a principal delas é que o casal foi vítima de latrocínio, já que o quarto deles estava revirado.

Em 23 de outubro, Júlio Fernando Scheid, 63, foi encontrado morto, com um tiro nas costas e outro na cabeça, em uma plantação na Rua da Pedreira, no Butiatuvinha. A polícia informou que ele foi vítima de assaltantes, porque seu carro foi roubado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna