Idosos aterrorizados no Bigorrilho

A polícia ainda não tem pistas da quadrilha que invadiu uma residência no Bigorrilho na noite de sábado e aterrorizou dois casais de idosos. As vítimas foram amarradas e torturadas pelos marginais, que levaram R$ 40 mil, além da aliança de casamento, que um dos casais tinha há 65 anos.

O aposentado, de 88 anos, a mulher dele, de 86, a filha, de 62, e o marido dela, de 65 anos, estavam em casa quando cinco homens pularam o muro e invadiram a casa, às 21h15 de sábado. Fortemente armados, eles aterrorizaram os dois casais, que foram amarrados e amordaçados com peças de roupas. Mesmo sem esboçar reação, as vítimas foram agredidas pelos bandidos, que aparentavam estar drogados.

Comparsas

Enquanto batiam nas vítimas, os marginais falavam pelo telefone celular com comparsas, que provavelmente estavam do lado de fora. A todo momento, os assaltantes perguntavam pelo cofre e se havia crianças na casa. Depois de aterrorizarem os anciões, os bandidos ?limparam? a moradia e fugiram. Familiares dos idosos ficaram indignados com a violência dos marginais. ?Não temos segurança?, lamentou uma parente, que prefere não ser identificada.

Investigações

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), disse que aguarda a recuperação das vítimas para auxiliarem na confecção do retrato falado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo