Identificados traficantes internacionais

Aproximadamente 100 quilos de cocaína pura foram apreendidas por agentes da Polícia Federal em Paranaguá, litoral do Estado, na noite de sábado. Dois nigerianos identificados como Cosmas Madubugwu e Samuel Odia Ehidiam foram detidos. A droga estava sendo transportada em um Pálio, em seis caixas devidamente embaladas para serem enviadas ao exterior. As caixas continham 34 quadros, que escondiam em fundos falsos pacotes com cocaína.

A Polícia chegou até o veículo através de uma denúncia anônima. Pelas informações repassadas pelo delegado da PF, Marcelo Garcia, o carro havia saído de Curitiba com destino ao litoral quando foi interceptado. A origem dessa droga ainda não é conhecida. Os dois nigerianos afirmaram à polícia que moram há mais de dez anos no Brasil e que possuem esposas brasileiras.

Eles foram indiciados por tráfico internacional de drogas e podem ser condenados a penas que variam de 5 a 15 anos de prisão. A máfia nigeriana é uma das principais organizações criminosas de envio de droga para a Europa e a África.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo