Identificados ladrões mortos por policial

Foram identificados no Instituto Médico-Legal (IML), os dois assaltantes mortos no início da tarde de quarta-feira, durante o confronto com um policial militar. Trata-se de Cleodir Tidolla, 22 anos, e Mário César Moreira da Silva, 35.

O superintendente do 8.º Distrito Policial (Portão), Jahfar Sadek, informou que está trabalhando para identificar o comparsa dos indivíduos, que conseguiu fugir após a troca de tiros. ?Vamos intimar as famílias dos que morreram para prestar maiores detalhes sobre a vida deles e descobrir com quem andavam. Quando o terceiro assaltante for identificado, será pedida a prisão preventiva?, disse o policial.

Tiros

O soldado, lotado no 12.º Batalhão. estava com a esposa – grávida de cinco meses – quando presenciou um seqüestro-relâmpago no pátio de uma agência bancária, no Portão. Sozinho e com o carro particular, ele perseguiu os marginais, trocando tiros com eles. Dois dos bandidos morreram no local e o terceiro fugiu, mas abandonou a arma. O malote com R$ 15 mil que pretendiam roubar foi recuperado. O policial, a mulher dele e a vítima do seqüestro sairam ilesos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo