Parentes identificaram ontem dois indivíduos mortos em confrontos armados ocorridos no fim de semana. Perci Paim, 21 anos, e Márcio Ramos, 22, são acusados de envolvimento em crimes.
A mãe e uma tia reconheceram, no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Perci, morto em confronto com a Rone, na manhã de sábado. O rapaz morava em Joinville (SC) e viajou a Curitiba em companhia de um amigo, que no domingo telefonou para a família do colega avisando da morte.
De acordo com a Polícia Militar, Perci foi flagrado pela Rone dirigindo um Vectra furtado no bairro do Rebouças. Houve perseguição e o motorista abandonou o carro na Avenida das Torres, perto da antiga ?curva do tomate?. Durante a fuga a pé, o acusado teria atirado em direção aos policiais, que revidaram e o balearam. O rapaz chegou morto no Hospital Cajuru. Segundo a tia, Perci trabalhava e não tinha passagem pela polícia.
Mais um
Ainda na manhã de ontem, Maria Cristina Ramos identificou – também no IML – o corpo do irmão Márcio, morador do Sítio Cercado. Ele foi baleado durante assalto a uma loja de equipamentos de informática na Rua João Negrão, Rebouças. Uma pessoa ainda – não identificada -reagiu usando uma pistola e trocou tiros com os dois invasores. Márcio morreu no local e o comparsa, cujo primeiro nome seria Pablo, fugiu.
O autor dos tiros, que pode ser funcionário do estabelecimento que seria assaltado pela dupla, deverá se apresentar ainda hoje na Delegacia de Homicídios, especializada responsável pela investigação do caso.