Parentes identificaram ontem dois indivíduos mortos em confrontos armados ocorridos no fim de semana. Perci Paim, 21 anos, e Márcio Ramos, 22, são acusados de envolvimento em crimes.

A mãe e uma tia reconheceram, no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Perci, morto em confronto com a Rone, na manhã de sábado. O rapaz morava em Joinville (SC) e viajou a Curitiba em companhia de um amigo, que no domingo telefonou para a família do colega avisando da morte.

De acordo com a Polícia Militar, Perci foi flagrado pela Rone dirigindo um Vectra furtado no bairro do Rebouças. Houve perseguição e o motorista abandonou o carro na Avenida das Torres, perto da antiga ?curva do tomate?. Durante a fuga a pé, o acusado teria atirado em direção aos policiais, que revidaram e o balearam. O rapaz chegou morto no Hospital Cajuru. Segundo a tia, Perci trabalhava e não tinha passagem pela polícia.

Mais um

Ainda na manhã de ontem, Maria Cristina Ramos identificou – também no IML – o corpo do irmão Márcio, morador do Sítio Cercado. Ele foi baleado durante assalto a uma loja de equipamentos de informática na Rua João Negrão, Rebouças. Uma pessoa ainda – não identificada -reagiu usando uma pistola e trocou tiros com os dois invasores. Márcio morreu no local e o comparsa, cujo primeiro nome seria Pablo, fugiu.

O autor dos tiros, que pode ser funcionário do estabelecimento que seria assaltado pela dupla, deverá se apresentar ainda hoje na Delegacia de Homicídios, especializada responsável pela investigação do caso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade