Identificados autores de crimes em São José dos Pinhais

A delegacia de São José dos Pinhais já tem o nome dos autores de dois homicídios recentes ocorridos no município. Os mandados de prisão de Ademar do Amaral, 27 anos, e de Luís Emanoel Tozo já foram solicitados pela polícia.

De acordo com o chefe de investigação Roberto de Miranda, Ademar é suspeito da morte de Gilmar Alves Teixeira, 23, baleado no domingo à noite no Jardim São Judas Tadeu.

“Ademar já havia cometido um duplo homicídio em março de 2006, junto com um comparsa, e já há um mandado de prisão em aberto por causa desses assassinatos”, disse o investigador. No crime de domingo, Ademar teria sido visto na companhia de outra pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de Gilmar ter sido morto por engano.

Já Luís Emanoel é apontado como um dos dois indivíduos que mataram Jonathan Garcia Leal, o “Catatau”, 19, na noite de sábado, na Vila Palmira. Ele foi vítima da briga interna de uma quadrilha de roubo de motocicletas. Quatro integrantes do bando já haviam sido assassinados anteriormente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna