A Delegacia de Homicídios conseguiu a identificação do jovem que tombou morto na Rua Orestes Thá, Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial, com uma faca cravada no pescoço e um tiro na cabeça. Trata-se do estudante Raphael Martin, 19 anos, morador na Rua Ary Rolim Costa, na Fazendinha.
Mesmo com o crime ocorrido por volta das 14h de anteontem e com muita gente na rua, ninguém quis dizer o que aconteceu. A única coisa que se sabe é que Raphael tombou e agonizou no meio do asfalto.
Apesar da identificação, a DH segue ainda com poucas informações que ajudem a elucidar o crime. Raphael foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério do Abranches.
Mulher
Já a jovem, com cerca de 25 anos, assassinada no Boqueirão na tarde de terça-feira, ainda não está identificada. O corpo dela foi encontrado nos fundos do Parque Náutico, no Boqueirão, ao lado da linha férrea, com uma marca de tiro na cabeça. As suspeitas são que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e o executor ou mandante fornecia entorpecentes para a garota vender.