O homem executado com três balaços em Pinhais é o vendedor de carros Reginaldo Ferreira Machado, 37 anos. Ele foi identificado ontem, por familiares que procuraram a delegacia de Pinhais. O delegado Gerson Machado, titular da delegacia, salientou que Reginaldo foi assassinado por ladrões que levaram o Golf da vítima, além da carteira contendo documentos e dinheiro.

Parentes de Reginaldo relataram que ele morava no bairro Uberaba, em Curitiba, e saiu de casa no sábado pela manhã para ir até o Pinheirão, vender o Golf. Os familiares do vendedor não souberam informar ao delegado o trajeto feito por ele após deixar a residência. “Nossos policiais já estão trabalhando no caso. Eles estão apurando com quem ele deixou o Pinheirão”.

É grande a possibilidade, de acordo com o policial, de o vendedor ter deixado o local com o suposto comprador para o Golf, que o teria convencido a experimentar o carro. Na seqüência, o marginal deve ter rendido o vendedor e o levado até a Estrada Ecológica, no bairro Capoeira Grande, em Pinhais, onde o executou. “Já instauramos inquérito e nos próximos dias deveremos ter novidades”, comentou Machado.

Ajuda

Ele solicitou às pessoas que tiverem qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso para que entre em contato pelo telefone 667-1598. Não é necessário se identificar.

Com dois tiros no queixo e um nas costas, o vendedor foi encontrado morto às 10h de domingo, em uma trilha que liga a Estrada Ecológica, no bairro Capoeira Grande, à Vila Rosi Galvão, em Pinhais.

continua após a publicidade

continua após a publicidade