Juarez de Oliveira, 22 anos, era o homem encontrado morto na manhã de domingo, na Rua Antônio Escorsin, no São Braz, próximo a um bailão. A vítima apresentava lesões no rosto e lábios e perfurações no peito e nas costas oriundas de disparos de arma de fogo. O reconhecimento do cadáver foi realizado ontem no IML. Segundo informações do delegado Rubens Recalcatti, a vítima possui antecedente criminal registrado no 12.º DP (Santa Felicidade) por porte ilegal de arma.
A Delegacia de Homicídios, através do delegado Sebastião Santos Neto, está investigando o caso, mas até o momento não há novidades. Juarez foi localizado sem dinheiro ou documentos e portava apenas um molho de chaves.
Afogado
No IML, também foi identificado o corpo do homem que morreu afogado na tarde de domingo nas cavas do Rio Iguaçu, entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e o Zoológico, Boqueirão. Trata-se de Amour Cézar Gusso Filho, 49 anos.
Conforme informações obtidas no local, a vítima caiu nas águas da cava ao tentar desenroscar uma linha de pesca que utilizava. Amour morreu afogado e o corpo dele foi retirado por bombeiros da guarnição aquática de São José dos Pinhais.