Está identificado o suspeito de ter atirado na cabeça de um motorista de ônibus e ferido outro motorista, que estava como passageiro durante assalto ao coletivo da linha Almirante Tamandaré -Rio Branco do Sul, na tarde de sábado, em Almirante Tamandaré. Jonathan Marinho Lourenço, 20 anos, conhecido por “Dentinho”, já esteve preso por porte ilegal de arma e cometia roubos na cidade.
Segundo a polícia, por volta das 14h30 de sábado, ele invadiu o ônibus, na Rodovia dos Mineiros. Segundo o delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, o motorista Anderson dos Santos, 35, tentou agarrar o assaltante por trás. Houve luta e o marginal baleou o motorista na cabeça. Anderson permanece internado em estado grave. Outro motorista que estava entre os 18 passageiros foi ferido na mão. Ele fugiu levando R$ 55 do cobrador
Foto
Jonathan foi reconhecido pela foto mostrada pelos policiais. “Peço para que as vítimas que ainda não reconheceram o suspeito que venham até a delegacia. A identidade será mantida em sigilo”, promete Macedo. Quem tiver informação sobre o assaltante deve telefonar anonimamente para 3657-1220.
