A Delegacia de Homicídios (DH) identificou o autor dos disparos contra os irmãos Clayton dos Santos, 34 anos, e Adriano dos Santos, 31. O crime ocorreu domingo, por causa de uma briga de trânsito. Clayton morreu na hora e Adriano está internado.
O suspeito seria João Carlos Justino de Oliveira, 38, conhecido como “João Patife”. Ele é evadido do sistema penitenciário e tem quatro mandados de prisão em aberto. Apesar de tê-lo identificado, a DH não tem pistas de seu paradeiro.
O crime ocorreu no final da noite de domingo. Os dois irmãos voltavam de uma casa noturna e se envolveram em um acidente com um Gol vermelho, supostamente dirigido por “João Patife”. O motorista do Gol foi embora. Os irmãos seguiram o veículo e, quando desceram para conversar, na Vila Pluma, Pinheirinho, foram baleados.
Como a autoria do crime está identificada, a DH vai mandar o caso para a delegacia da área onde ocorreu o crime, e deixar que o distrito solicite o mandado de prisão do suspeito. Quem souber onde está “João Patife”, pode telefonar para a DH no número (41) 3262-2641.