A Delegacia de Homicídios já identificou as vítimas da dupla execução que aconteceu na madrugada de quarta-feira, no Botiatuvinha. Nelson Pereira Caçula e José Carlos de Oliveira Taionato, 42 anos, foram retirados de suas casas, por volta da 1h da madrugada daquele dia, para serem executados.
O delegado Armando Braga, responsável pelo caso, informou ainda que dois homens encapuzados invadiram a casa de José Carlos. Na frente do filho, de apenas seis anos, José foi espancado pelos criminosos, que depois o retiraram da moradia. Mesmo machucado, ele ainda tentou acalmar a criança, dizendo: “O papai já volta”. De lá, os marginais o levaram até o final da Rua Brasílio Kuman, perto da Rua Marginal, no Contorno Leste, onde o executaram com tiros na cabeça.
A outra vítima, que era conhecida de José Carlos, também teve a casa invadida e foi levada para a Rua dos Pedreiros, próximo ao cruzamento com a Rua Frederico Muraro, no Botiatuvinha, onde foi executada. “Não temos dúvidas de que foram as mesmas pessoas. Mas ainda é cedo para divulgar o motivo”, afirmou Braga, salientando que os crimes não tem relação com o tráfico de drogas. “Esta hipótese já descartamos”, disse.