Foram identificadas oficialmente no Instituto Médico-Legal (IML) as outras duas vítimas fatais do acidente envolvendo dois Celta, que colidiram frontalmente do quilômetro 9, do Contorno Norte, às 6h30 de sábado, na Lamenha Pequena.
O motorista do Celta escuro era o montador André Luiz Marques Pinto, 27 anos, residente em Campo Magro, e não Rodrigo Correia da Silva, conforme foi informado preliminarmente pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O nome de Rodrigo foi divulgado porque dentro do Celta havia um carnê de pagamento do veículo.
Estudante
A outra vítima é o estudante José Bueno dos Santos Júnior, 13 anos, que também morreu na hora. Ele não era filho do condutor do Celta branco, José Adalberto de Lima, 48, que também morreu no local. Uma testemunha informou que uma mulher, que também estava no Celta branco pedia para que salvassem o marido e o filho.
A mulher, identificada como Nelci Rosa Enque, 36 anos, é mãe do garoto, e foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Ela passou por cirurgias durante o sábado e ontem permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).