Daniel Derevecki |
Hamilton investiga o caso. |
Foi identificada pela delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, a vítima encontrada morta dentro do Uno vermelho placa JLK-7487, abandonado na Estrada da Ribeira, bairro Santa Gema, em 20 de junho. Trata-se de Eloi Martins, 32 anos, indivíduo com antecedentes criminais por roubo e uso de drogas.
De acordo com o delegado Hamilton da Paz, as investigações sobre o homicídio continuam na tentativa de identificar os autores do crime e descobrir em quais circunstâncias ele ocorreu. Pelos levantamentos da polícia, Eloi convivia com uma mulher que está sendo procurada para prestar esclarecimentos que auxiliem às investigações. A presença dela é aguardada na delegacia de Alto Maracanã.
Conforme levantamento da polícia, o morto já havia cumprido pena na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) por roubo, após ser preso em Foz do Iguaçu. Também tinha passagem por uso de tóxico. Segundo Hamilton da Paz, a vítima foi morta em outro local, provavelmente algum município vizinho de Colombo, e apenas desovado na Estrada da Ribeira.