A polícia de Colombo já identificou quatro suspeitos de participar do latrocínio (roubo com morte) da psicóloga Elis Regina Sbrissia, 42 anos, cometido no Atuba, em Curitiba, no início do mês. Tanto a vítima como os suspeitos são de Colombo e, por esse motivo, o crime é investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, os marginais fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, que age no Paraná e em Santa Catarina. O autor dos disparos seria Edson Andrade Borges, 26 anos, conhecido por “Catarina”.

“Ele já conta com passagens por roubo e tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná”, disse o delegado Rafael Vianna. Também estariam envolvidos no crime Patrícia Luciano, 27 (esposa de Edson), Daniel Borges, 51, e seu filho, Daniel Borges Júnior, 20.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos, pode ligar para o telefone (41) 3605-0263. Além deles, a polícia tenta identificar outros três integrantes da quadrilha. Foram apurados apenas seus apelidos: “Neran”, “Caio” e “Velhinho”.

Crime

continua após a publicidade

Na tarde de 2 de fevereiro, Edson e um comparsa abordaram Elis no carro dela, um Fiesta, na Rua Pery Soto Maior Bittencourt. Deram voz de assalto, tiraram a vítima do veículo e entraram no carro.

Antes de fugir, Edson ainda quis levar a bolsa da mulher, que teria pedido para ficar com seus documentos. O marginal atirou em Elis e fugiu no Fiesta, que foi encontrado na madrugada seguinte, em Colombo.

continua após a publicidade