Honestidade tira a vida de catador de papel

t81191104.jpg

Mauro denunciou à polícia três
ladrões de veículos que moravam
na Vila Zumbi dos Palmares.

A honestidade de um morador da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, custou a sua própria vida. Na madrugada de ontem, o catador de papel Mauro Rodrigues dos Santos, 39 anos, foi assassinado pelos mesmos bandidos que ele "entregou" à polícia. Os três assassinos já foram identificados e estão sendo procurados pelos investigadores da delegacia do Alto Maracanã.

De acordo com o superintendente da delegacia local, Job de Freitas, há alguns dias Mauro teria informado à polícia que três moradores da Vila Zumbi dos Palmares estavam andando pela região com um veículo roubado. A iniciativa do catador de papel despertou a ira dos denunciados, identificados como Anderson, Juliano e Willian. Eles juraram vingança e, por volta das 2h de ontem, cumpriram a promessa.

Mauro foi morto quando trabalhava com o filho na coleta de papéis pela Rua Principal da invasão. Os dois foram cercados pelo trio e apenas o filho de Mauro conseguiu fugir. O catador foi assassinado a facadas e com um tiro na cabeça.

Procurados

Sabendo do motivo do crime e do primeiro nome dos assassinos, os policiais deram início às investigações. Segundo Job, na manhã de ontem uma equipe policial foi até a casa de um dos homens apontados como autores do crime, porém não encontrou ninguém. "Iremos continuar as investigações para tentar localizar a casa dos demais envolvidos e com isso efetuar as prisões", finalizou o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo