Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba elucidaram, nesta semana, mais um homicídio ocorrido em Curitiba. A vítima, o chinês SérgioHing Gin Ruy, 38 anos, foi esfaqueado no dia 8 de fevereiro, dentro de um hotel localizado na Rua São Francisco, região central de Curitiba.

continua após a publicidade

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima acabou discutindo com um outro hóspede do estabelecimento em virtude do barulho que vinha do seu quarto, momento em que entrou em luta corporal com o autor.

Em em posse de uma faca de cozinha, o autor  golpeou Gin Ry na região do fígado. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Evangélico, local em que morreu dois dias depois.

Após os levantamentos, os investigadores acabaram identificando Paulo Roberto da Silva, 60 anos. Tendo em vista a notícia de que Silva teria sua prisão preventiva solicitada pela autoridade policial, este acabou se apresentando espontaneamente na Delegacia de Homicídios na última segunda-feira (24), acompanhado de um advogado. Na oportunidade ele deu sua versão acerca do ocorrido e confessou ser o autor do crime.

continua após a publicidade

“Tendo em vista a apresentação de Silva, ficamos impossibilitados de solicitar sua prisão, uma vez que o indigitado possui bons antecedentes, mas isso não significa que ficará impune, uma vez que será indiciado por homicídio qualificado, cuja pena pode atingir até 30 anos de reclusão“, disse o delegado Fábio Amaro, da DH.