Foto: Aliocha Maurício/Tribuna
Jair tentou fugir pela janela, mas levou tiro na barriga.

Dois homens foram mortos a tiros em pouco mais de 12 horas, na Vila Guaíra.

continua após a publicidade

O primeiro crime ocorreu às 22h15 de anteontem, na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Sergipe. A vítima não portava documentos e, até a tarde de ontem, permanecia sem identificação oficial no Instituto Médico-Legal.

Segundo relatou uma testemunha a investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), dois homens, numa moto CG vermelha, estiveram no local no momento do crime.

A testemunha não contou mais detalhes. Muitos curiosos se aglomeraram ao redor do corpo. Os investigadores apenas conseguiram descobrir que o rapaz morto teria o apelido ?Eduardinho?, e teria envolvimento com drogas.

Casa

continua após a publicidade

Pouco depois do meio-dia de ontem, o guardador de carros Jair Freitas Antunes, 27 anos, foi perseguido até dentro de casa e morto a tiros por dois marginais. Segundo contaram testemunhas ao investigador Dias, da DH, dois homens se aproximaram da residência na Rua João Fagundes Machado, num Palio vermelho.

Os homens desceram do veículo e foram em direção à casa no fim do terreno, onde morava Jair.

continua após a publicidade

A vítima ainda tentou escapar por uma janela nos fundos, mas foi alcançada e levou um tiro na barriga, provavelmente de um revólver calibre 38. Ninguém repassou mais detalhes dos criminosos à polícia.

A sogra de Jair afirmou não saber o motivo da execução.

Ela contou que, pela manhã, o rapaz trabalhava como guardador de carros, e à tarde, tinha um trabalho interno numa distribuidora de água.

Pai mata filho no Parolin

Marcelo Vellinho

No Parolin, bairro vizinho à Vila Guaíra, um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi esfaqueado por volta das 20h30 de domingo, na Rua Assis Figueiredo.  A vítima foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, às 23h30, no Hospital do Trabalhador. De acordo com populares que estavam no local, a vítima foi assassinada pelo próprio pai. Após a morte, o desconhecido foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde permanece sem identificação. O rapaz era moreno-claro e tinha olhos castanhos e 1,73m.