A vida criminosa de Jéferson Júnior Tavares Parente, o ?Bad Boy?, 24 anos, terminou com dois tiros à queima-roupa, no início da madrugada de ontem, no centro de Curitiba. Ele foi morto quando comia um espetinho, em um quiosque no meio da Praça Tiradentes, em frente à Catedral. O autor do disparo, segundo testemunhas, fugiu em uma motocicleta.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, antes de ir até o quiosque fazer um lanche, Jéferson esteve com sua amásia em um bar. Ela escutou os disparos, correu até a praça, mas já o encontrou agonizando.
Veículos
Populares relataram aos investigadores que o autor chegou ao local do crime em um Gol e, sem falar nada, atirou no rosto e na barriga de ?Bad Boy?. Em seguida, subiu em uma motocicleta que o esperava do outro lado da calçada. As testemunhas contaram que entraram em desespero e não conseguiram reconhecer o matador.
O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia, mas já se sabe que a vítima tinha longo histórico criminal. Na DH, foi apurado que Jéferson já havia sido condenado e preso, por roubo, em 2003, em Maringá. Além disso, contava com passagens por furto, receptação e lesão corporal. A vítima estava morando em Colombo, com a amásia.