Policiais civis da delegacia de Santa Helena juntamente com policiais civis destacados para a Operação Verão elucidaram, em menos de cinco horas, mais um homicídio na cidade. Segundo a polícia, Sidinei de Souza foi preso em flagrante, suspeito de ter matado Lucindo José Sebbem, na madrugada do último sábado (21).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por voltas das cinco horas da manhã, horas depois que Sebbem saiu de um baile na cidade. As investigações, que iniciaram assim que os policiais souberam do crime, identificaram Souza como o principal suspeito do crime. O rapaz foi preso por voltas das dez horas da manhã, em sua residência, no bairro Vila Rica.
Encaminhado à delegacia, o suspeito confessou o crime e encontra-se preso na delegacia, à disposição da Justiça. A polícia agora tenta localizar a arma utilizada no assassinato. Segundo o suspeito, após cometer o crime, ele fugiu para uma plantação de soja, onde acabou perdendo a arma, um revólver calibre 38. Uma busca foi realizada no local mas a arma ainda não foi localizada.