Duas trocas de tiros com policiais militares, na noite de quarta-feira para ontem, resultaram em três pessoas mortas. Nenhuma foi identificada. Dois homens armados invadiram um mercado, por volta das 21h40, na Rua Celeste Tortato Gabardo, na Vila Rio Negro, Sítio Cercado. Eles roubaram o dinheiro do caixa e fugiram no Palio azul placa AAK-3249, onde alguém os aguardava.
Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram o veículo, abandonado próximo à Rua Nicola Pelanda, e receberam a informação que os bandidos tinham corrido para um matagal. Durante as buscas no mato, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Socorridos pelos próprios policiais, morreram no Hospital do Trabalhador. O terceiro suspeito não foi localizado. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além do veículo usado na fuga.
Tingüi
Por volta de 2h20 de ontem, policiais militares do 12.º Batalhão tentaram abordar um suspeito na Rua Fredolin Wolf, perto do Parque Tingüi. Ele fugiu para um matagal e apoio policial foi chamado. ?Quando o homem viu que estava cercado, atirou contra os policiais, e no revide, foi ferido com um tiro no peito?, explicou o capitão Bruno.
O ferido foi levado na viatura até o Hospital Evangélico, mas morreu em seguida. Ele aparentava 36 anos, estava com um revólver calibre 32, era moreno, estatura média e trajava calça jeans azul e jaqueta preta.