Homens são executados em Colombo e no Tatuquara

A morte chegou de repente para dois homens na noite de quarta-feira. Eles foram baleados e, mesmo com o socorro do Siate, não resistiram. Em Colombo, no Jardim Ana Terra, o desempregado Amauri Cardoso, 32 anos, foi executado com três tiros na cabeça, quando conversava com sua mulher, às 23h, na Rua Maria Mário Guaruze.
Ele morreu dentro da ambulância.
Já Kléber Costa de Oliveira, 24 anos, foi internado no Hospital do Trabalhador, mas também não resistiu. Ele tinha sido ferido com dois tiros no peito e um no braço direito por volta das 21h, na Rua da Torre, esquina com a Rua da Paz, na invasão Terra Santa, Tatuquara. Kléber morreu no começo da madrugada.

Distração

Amauri, segundo testemunhas, estava com a mulher, distraído, quando chegou um homem de blusa preta, atirou e correu.
A mulher da vítima, Marilza Ribeiro, 22 anos, estava em choque e não conseguiu fornecer detalhes à polícia.

Na tarde de ontem os investigadores da Delegacia do Alto Maracanã prenderam três suspeitos – dois menores e ?Neínha?, de 19 anos. ?Pessoas nos informaram que eles estão envolvidos no crime porque a vítima devia dinheiro de drogas. Amauri seria usuário?, contou o superintendente José Braga.
Os três detidos negam o crime.

Pátio

A irmã de Kléber não soube dar detalhes na Delegacia de Homicídios. De acordo com o investigador Lopes, ela contou que seu irmão estava sentado em um banco, no terreno da casa, quando dois homens encapuzados invadiram o local e começaram a atirar. ?Ela não soube nos dizer o motivo do crime ou quem seriam os assassinos?, finalizou o investigador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo