O mau cheiro levou um morador do Jardim Ana Rosa até um matagal, na Rua Miguel Piekarz, em Colombo, às 11h30 de sábado. Lá, ele deparou com dois corpos de homens. Uma das vítimas estava com a perna direita decepada na altura do tornozelo. A outra tinha um tiro na cabeça. Os criminosos agiram com requintes de crueldade, o que leva a polícia a crer que o crime seja motivado pelo tráfico de drogas ou acerto de contas.
Durante o fim de semana prolongado pelo feriado de sexta-feira, a polícia registrou 25 casos de mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Foram dez homicídios, sete vítimas fatais de acidentes de trânsito, seis vítimas de afogamentos e dois queimados (veja relação completa no infográfico).
Desova
O superintendente Odimar Klein, da delegacia de Colombo, suspeita que as vítimas foram desovadas no matagal. ?Eles não tinham documentos. Estamos aguardando familiares identificarem para intensificar os trabalhos?, disse Klein. Até o início da tarde de ontem, os corpos permaneciam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). ?O local onde eles foram encontrados é de desova?, salientou o policial.
Segundo o exame preliminar realizado pela Polícia Científica, as vítimas foram mortas há cinco dias, devido ao estado de decomposição. ?Estamos trabalhando, mas até agora não temos novidades. Ninguém soube dar informações nem se lembra de ter ocorrido algo estranho nas proximidades do matagal nos últimos dias?, informou.