Moradores da Rua Deputado Sinval Martins de Araújo, no Osternack, ouviram gritos em meio a uma confusão por volta das 5h desta segunda-feira (31). Quando olharam pela janela, testemunharam uma cena tétrica: um homem teve a cabeça esmagada por um grande pedaço de concreto, jogado sem piedade pelo assassino.
Segundo as testemunhas, um grupo de pessoas brigava e vários homens saíram, deixando para trás um homem caído. Alguns instantes depois, dois dos agressores voltaram. Um deles pegou o concreto de aproximadamente 30 quilos e soltou sobre a cabeça da vítima, que já agonizava e morreu na hora.
A vizinhança não conhece nem a vítima nem os agressores. O homem que morreu não portava documentos e carregava no bolso da calça apenas algumas moedas. Ele vestia calça preta, jaqueta bege, camiseta verde do Brasil, meias brancas, tênis preto e usava um boné preto com listras brancas.
Ele tinha tatuado na mão esquerda um coração e o nome “Edu” nos dedos, um morcego no peito, um dragão da banda AC/DC no braço esquerdo e uma cruz no braço direito. A equipe da Delegacia de Homicídios aguarda a identificação da vítima para prosseguir com as investigações.